O QUE É

O CLUB TORCEDOR

O Club Torcedor consiste em uma solução completa e inovadora, à disposição dos clubes de futebol profissional, para a gestão e impulsionamento de seus respectivos Programas de Sócio Torcedor.

Levamos aos clubes de futebol, em uma única plataforma…

Todas estas funcionalidades, integradas na Plataforma Club Torcedor, estão à disposição dos Clubes, conferindo aos seus Programas de Sócio Torcedor:

• Maior dinamismo e eficiência de sua gestão.
• Ferramentas de Dashboard e BI, customizáveis de acordo com as necessidade do Clube.
Tecnologia de ponta em CRM e Cloud ORACLE no consumo do banco de dados do Programa.

Aumento de receita financeira do Clube com a venda e upgrade de planos, além da cobrança de créditos inadimplentes.
Melhor experiência e interação no relacionamento entre Clube/Sócio/Torcedor.
• Ampliação de sua lead.
Redução de custo do Clube com atendimento e manutenção do Programa de Sócio Torcedor.

Funcionalidades agregadas do Cartão Sócio Torcedor

INTEGRAÇÃO COM CONTROLE DE ACESSO AO ESTÁDIO E BILHETAGEM